sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Crianças Ansiosas



Já fez a sua inscrição?
Inscrições limitadas!!!!
Pretende-se com este workshop fornecer a pais e educadores ferramentas para que estes possam apoiar e orientar a criança ansiosa.

Estas ferramentas serão trabalhadas de forma muito prática, envolvendo estratégias de gestão de comportamento, técnicas de relaxamento e exercícios respiratórios.

Pretende também ser uma mais valia no saber reconhecer os sintomas e, ai, geri-los de forma o mais precoce possível com a criança. É fundamental "encaixar" o comportamento da criança com as fases de desenvolvimento de cada idade e, por isso, esta será uma área muito trabalhada também...Sintomas e comportamentos mal entendidos geram soluções mal adequadas!

Com as ferramentas certas/adequadas á sua especificidade, a criança pode superar a ansiedade e aprender a encarar o futuro de forma mais serena!

Venha aprofundar este tema...Junte-se a nós no Workshop "Compreender e ajudar a criança ansiosa" e venha descobrir como, centrando-se nas necessidades da criança, pode ajudá-la a melhor gerir as suas emoções e sentires.

Os participantes irão ainda receber um manual que contem todas as temáticas e as actividades trabalhadas no workshop, bem como o respectivo certificado de participação.

Dia 31 de Janeiro, 16h
Duração : 2h
Valor: 20 euros
Pré inscrição obrigatória até dia 29 de Janeiro

Local: Clínica ASAS, Portimão
Contactos:96 2209121 | 282 413 584

Inscrições limitadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário